sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

| sweet and cosy |

| ... |
Pediram-me para fazer uma manta em patchwork e um resguardo para uma cama de grades, enviaram-me as imagens do quarto da princesa e o tema que queriam: flores, coroas e rebuçados. Os tecidos tilda pareceram-me apropriados e o resultado foi este! Que tal?

| sweet and cosy |

| ... |

A manta com o resguardo a condizer :).

| ... |

As fitas do resguardo da cama eram todas diferentes!

| ... |
| ... |

Pormenor das aplicações :)

| ... |

Mais umas peças que adorei fazer, que fizeram as delícias da família de mais uma pequenota que dorme quentinha e aconchegada! :)))

***
Sandra

8 comentários:

  1. Simplesmente FANTASTICO!!!!
    adorei, essas sao as cores do quarto da miha princesa e andava a procura de algo assim mas nao tinha encontrado até agora!

    Gostaria de saber o preço de uma manta assim parecida??
    pode responder para o meu email:
    refazendoaminhavida@gmail.com

    Beijinhos
    *

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, ficou 5 estrelas!!!

    Tenho seguido o seu blog e já o coloquei no meu, para mim a costura é uma paixão recente e estou a adorar, os seus trabalhos são muito bonitos e de bom gosto.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo gira!!!...mas será que a sra não faz nada que se possa dizer, ahhhhh...tá engraçadito...é que fica tudo lindo, bolas!!!!! Em seguimento da nossa conversa, eu então fico desmotivada a ver as tuas coisas tão perfeitinhas!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente rendida... adoro os tons... se um dia tiver uma menina, vou querer uma deste género! Ou duas :)
    Grande beijinho e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Amei! A colcha está linda :)
    Eu adoro patchwork, acho lindo. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,
    amei a colcha,fantastico!
    por favor, pode enviar para o meu email o preço dessa colcha, e protector de berço, tambem cama de grades?
    Uma pergunta: o recheio/enchimento da colcha é de algodao ou poliester?
    Muito obrigada
    claudialeandra@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Boa dia.
    Também fiquei encantada com este trabalho.
    estou gravida de gémeos e gostaria, se possível, que me fizesse um orçamento para dois conjuntos de colcha + resguardo.

    Agradeço desde já a atenção
    lúcia_bronze@hotmail.com

    http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

    ResponderEliminar