quarta-feira, 2 de março de 2011

| opiniões precisam-se! ;) |

| opiniões precisam-se! ;) |

Preciso de opiniões, se fizessem uma lista de nascimento que artigos incluiriam? Estou a falar de têxteis, adereços para o quarto e para o bebé. Para ajudar um bocadinho também se podem guiar, ou não, pelos nossos trabalhos ;)

Obrigada,

Sandra

5 comentários:

  1. Fraldinhas, cesto-nécessaire, «saco de viagem», mantinhas, lençóis, capas de edredon, fronhas, cueiros, babetes... O que me lembro, de momento!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra,

    Lembrei-me de saco de fraldas e muda fraldas :)

    ResponderEliminar
  3. Os teus trabalhos são uma tentação!
    Ainda não faço bem ideia do que é preciso, mas este post acaba por ser uma ajuda também para mim!
    Nã hora certa, não me vou esquecer dos teus produtos!

    ResponderEliminar
  4. As fraldas de Pano são um "must-have";o saco para as fraldas e afins que não seja demasiado grande para levar à rua; um muda-fraldas pequeno que se use quando saímos com o bébé; a bolsa para o livrinho do médico e outros documentos; uma bolsa com forro impermeável para trazer o termómetro, as gotinhas, o soro fisiológico, os supositórios, etc.. quer no saco quer na nossa carteira, quer no carro; outro pequeno, também impermeável por dentro para as chupetas suplentes; uma fitinha para prender a chupeta; eu trago sempre no carro um saquinho tipo envelope com 2 fraldas, toalhetes e uma fralda de pano para qq emergência [caso me esqueça de levar o outro saco]; para o quarto os clássicos : capa de edredon, colcha, jogo de lençóis, cestinha forrada, almofadas decorativas, forra de colchão muda-fraldas, protector impermeável de colchão.Outra coisa que os bébés adoram são os mobiles e eu acho que ias fazer coisas lindas com os temas que costumas trabalhar. Espero ter ajudado. Algumas destas coisas não são, obviamente, indispensáveis, mas na minha experiência de mãe de 2 meninas, todas elas nos dao jeito e nos fazem sentir bem e lindas e tudo e tudo!!!

    ResponderEliminar
  5. as meninas acima já deram uma grande ajuda.
    acrescento talvez uma bolsinha com impermeável por dentro para colocar roupa suja quando saimos com o bebé, acidentes acontecem, xixis e cocós que saem da fralda ou vómitos e dá jeito.
    se personalizares bodies tb é bonito, bolsinhas para colocar a pulseira do hospital, o primeiro dente, a primeiro cabelinho,...todas as mães adoram! e Acho que se conjugares os temas e criares tb a bolsa para necessaire da mãe igual, ui, será uma delícia.
    De resto não me lembro agora de mais nada e o básico já foi referido atrás.
    Ah, um livro para recordações do bebé! Tb é giro!
    bjs e bom trabalho

    ResponderEliminar