quinta-feira, 7 de abril de 2011

| vicissitudes... |


imagem retirada daqui

... de comer berbigão com toxinas ( e eu que adoro berbigão :(() e ficar de tal maneira KO, que só se aguenta entre o estar deitada e o estar sentada. Ontem, porque se sentia um pouco melhor, decidida a sair de cama instala-se no sofá e liga a televisão (coisa rara aqui por casa), entre os constantes zappings assiste a umas quantas pérolas:

1. a um jogo do campeonato do mundo de curling (desporto interessante, mas que não consegue perceber o jogo nem o objectivo, escusado será dizer que o comentador tb. não ajuda, a não esquecer: ler as regras um dia destes ;-P)

2. a um programa sobre se estamos a perder a fé, com uma apresentadora que eu até tinha em boa conta até ontem (interessante para quem quiser tirar algumas dúvidas sobre a apostasia)

3. ao pedido de resgate à Comunidade Europeia por Portugal e aos consequentes debates e opinatórios de pessoas mais ou menos esclarecidas (sem comentários, porque não discuto destas coisas em local alheio. Como selecção de prioridades, deixa-vos esta pérola :-/)

4. a um programa de cozinheiros em que todos gritam e dizem quilos de asneiras começadas por f (tb. com cozinheiros daqueles não era difícil, se bem que com um chef daqueles tb. não era de esperar que os ditos cozinheiros fossem grande coisa)

5. por fim, a uma entrevista ao presidente do grupo Jerónimo Martins, no Negócios da Semana, que aconselho vivamente a visualização ao público em geral e concretamente TODA a nossa classe política.

Resumindo e concluindo talvez devesse manter-se na cama... ;-SSSSS

Sem comentários:

Enviar um comentário