quinta-feira, 12 de maio de 2011

| triste :( |

| triste :( |

Nas últimas duas semanas "desapareceram" duas encomendas das tarapatices nos meandros dos CTT. Sim, sim, iam registadas, pelo menos até lá chegarem!! Em relação à segunda, não há muito a dizer, esteve sem qualquer registo na Internet durante um dia ou dois, mas hoje lá apareceu e espero que seja entregue ao seu destino. Em relação à primeira, a primeira a desaparecer já não é o caso!

A encomenda foi com o papel preenchido do registo, mas por causa da dimensão foi transformada pelos CTT em "encomenda", tudo bem, demorava mais tempo, mas se tinha que ser, era! O pior é que o funcionário que recebeu a encomenda não deu qualquer duplicado que permitisse rastrear a encomenda através da Internet e com essa prova podermos reclamar em caso de extravio... Quem enviou tb. não sabia que era preciso e não reclamou :(

E estou especialmente triste com a perda desta encomenda porquê? Porque foi uma encomenda que demorou imenso, devido a diversos azares e confusões demorou mais do que devia, era um novo artigo, aliás vários novos artigos! Feita com um grande carinho por ser para quem era, por ser um novo artigo e no final por ser apenas uma encomenda, mais uma das imensas que felizmente me fazem. Todas as encomendas das tarapatices são feitas nestes moldes, mas é claro que existem sempre encomendas que nos tocam mais e esta era uma delas! Agora está perdida, possivelmente para sempre, e eu estou mesmo muito triste!

***
Sandra

2 comentários:

  1. Reclama com os ctt, pode ser que se responsabilizem e que suportem os custos.

    ResponderEliminar
  2. Vou aproveitar hoje, que estás triste para te dizer, talvez não pela 1ª vez, que o teu blog tens dos trabalhos mais lindos que eu já vi na vida!
    Adoro todas as tuas peças de coração, têm um encanto natural. Perco-me com todas!
    Muitos parabéns.
    Anima-te e reclama os teus direitos :)

    ResponderEliminar