sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

| ♪♫♪♫ é Natal, é Natal ♪♫♪♫|


... Ou ainda não... ;))

O dia 1 de Dezembro é consagrado, cá em casa, a abrir a época natalícia, faz-se a árvore de Natal, acompanhada de musica natalícia e enfeites a preceito! Este ano tínhamos planeado, no meio das encomendas das tarapatices fazer a Árvore, (comprar e) montar o presépio, iniciar o calendário do advento, fazer um doce de Natal, fazer este Orange Curd com um aspecto fantástico para gastar parte das laranjas que tínhamos que apanhar e mais alguns pozinhos natalícios.
 
Este ano foi diferente, não houve tarapatices, não fizemos a árvore de Natal, não fizemos nenhum doce de Natal, não iniciámos o calendário do advento, não ouvimos músicas de Natal e não nos enfeitámos a preceito para a coisa! Este ano tivemos visitas inesperadas que souberam tão bem como o habitual início das nossas festividades! Iniciam-se hoje ou amanhã e ainda vão muito a tempo, não vos parece? 




































presépio da Joana Mateus (Anjo Custódio)

Ah... conseguimos ir comprar um presépio (que não é o da Joana que esta na imagem) e monta-lo só para dizer que tínhamos iniciado a quadra, eheh!

E a vossa quadra, já se iniciou?

***
Sandra


3 comentários:

  1. Acho que a troca valeu!!!! E o Sr. Natal, não se importa de começar hoje ou amanhã. Lá em casa também vai ser só no fim de semana, porque só comprámos a árvore ontem!

    ResponderEliminar
  2. Desde que os crianços nasceram optámos por uma árvore daquelas bem "felpudas" de plástico, não é o ideal, mas a ideia de fagulhas de pinheiro em olhos de crianças assustava-me um bocado! :D

    Eles deixam é de ter aquela sensação fantástica de irmos comprar a árvore e de escolher que aquela é a NOSSA árvore de Natal! :))

    ResponderEliminar
  3. Que abajur lindoooo!!!
    Bom Final De Semana!!! Passa na minha casinha.
    Xerooooo

    ResponderEliminar