quarta-feira, 30 de maio de 2012

| quem quer? ;) |


Fomos convidadas pela Mycook para participar num passatempo para o Dia da Criança e aceitámos!! ;)

Então é assim, se quiser ganhar uma t-shirt de criança tarapatices para o seu filhote ou filhota terá que partilhar as páginas do Facebook da Mycook (http://www.facebook.com/mycookportugal) e das tarapatices (http://www.facebook.com/pages/tarapatices/100849864022) e deixar um comentário na fotografia (apenas no original: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=349031845162185&set=a.128401493891889.22030.125241460874559&type=3) do passatempo com uma frase do que é para si ser criança!!

























Giro?! Eu achei! E o pequenote vai gostar de andar todo tarapateiro! ;))

***
Sandra

sexta-feira, 25 de maio de 2012

quinta-feira, 17 de maio de 2012

| mostrem lá!!! ;D |


Há momentos muito especiais, alguns dos mais especiais são quando me mandam imagens dos (pequenotes e grandotes, que também temos! ;D) com aquilo que faço, a uso! Gosto tanto!!!! :-))

Não querem enviar-me as vossas imagens?!?! Gostava de as publicar, sim? É tão giro!!!


***
Sandra

(Enviem para tarapatices@gmail.com, sff, se não quiserem que as caras deles apareçam na imagem digam-me, avisem-me que eu corto de maneira a não aparecerem! Eu percebo perfeitamente!)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

| para os meus clientes! ♥ |


Gosto mesmo dos meus clientes*!! Ehehe! :-)) 

Não se trata de lamechice ao estilo "adoro toda a gente", mas realmente sinto-me bastante afortunada com os clientes que tenho, salvo raras, raríssimas, excepções as relações com quem me acompanha nas tarapatices  têm sempre corrido bem, sempre foram amáveis, sempre foram cordiais, sempre foram simpáticas! Posso dizer-vos que nunca tive uma resposta azeda e até mesmo nas 2 ou 3 situações em que as coisas não correram bem, no fundo correram bem! Felizmente para mim pois sei que nem sempre é assim que se passa...

Eu sei que o mau atrai o mau e o bom atrai o bom, e não sei se é por ser simpática (eheh!), mas é um facto que mantenho boas relações com quem gosta dos artigos das tarapatices. Trato os meus clientes como gosto que me tratem, com respeito, atenção e amizade, tendo mesmo me tornado amiga (e melhor amiga) de alguns destes clientes! Gosto de ouvi-los, de fazer os artigos ao seu gosto, até mesmo quando me parece que eu sou totalmente incapaz de fazer esta ou aquela peça, eles sabem que sim e parece que eles sabem melhor que eu, os meus clientes confiam mais no meu trabalho que eu... Agradeço-lhes por essa confiança e sorriu sempre que penso nela! :-)

Os meus clientes são também muito pacientes, fruto de diversas situações a questão dos prazos é, infelizmente, uma questão problemática nas tarapatices, mas mais uma vez a paciência e compreensão com que me tratam, fazem com que esse problema (ENORME na minha consciência) se suavize!  

Alguns destes "clientes" são uma presença constante na minha vida que é passada na Internet, alguns acompanham-me nos bons e nos maus momentos e dão-me força para continuar! Acabando por se gerar uma relação engraçada e de partilha, relação essa que quando passa ao contacto directo, apesar de eu ser terrivelmente tímida, parece-me tão natural como tantas outras que conheço pessoalmente e é muito engraçado que as coisas se passem assim, eu gosto e sinto-me uma felizarda, sou uma felizarda pois apesar de todos os contratempos que a vidinha nos tem pregado há momentos pelos quais vale a pena tomar certas decisões e não nos arrependermos!



Por isso e para vos desejar um excelente fim-de-semana, deixo um OBRIGADA gigante aos meus clientes! Obrigada por estarem aí e por me brindarem com a vossa paciência e simpatia!

Bom fim-de-semana a todos!

***
Sandra

*aqui também incluo aqueles que são apenas gostadores do FB, comentadores do blogue ou que me contactam sem comprarem nada! :)