quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

| conjunto de quarto da C. |


Mais um conjunto para o quarto de uma pequenota! Desta vez em azuis, encarnado e rosas!! O pedido perfeito para estes tecidos da Tanya Whelan que eu adoro, adoro e que vão ver muitas vezes por aqui este ano, eheh!






























Este conjunto foi-nos pedido por uma mãe que fazia muita questão de ter um conjunto tarapatices que aproveitou uma vinda a Portugal para o vir buscar, apesar do aperto do tempo e da azáfama da quadra natalícia empenhámo-nos em fazer um pequeno conjunto que alegrasse o quarto da Constança, do outro lado do oceano :-).
















Partindo da manta em patchwork foi-nos pedido para fazer algo mais para a decoração do quarto, tendo em conta o quanto estávamos pressionadas com o tempo optámos por uma guirlanda de bandeirolas e uma almofada, mais tarde acrescentaremos outras peças.
























































Pormenores da manta de patchwork e da almofada, infelizmente as fotografias não lhes dão os devidos créditos, mas penso que dá para mostrar como o conjunto ficou giro, não acham?!






































Mais uma vez tive a sorte enorme de "trabalhar" com uma mãe super-simpática que me deixou completamente à vontade para dar largas à minha imaginação. Obrigada, R. pela simpatia e pelo carinho! :-)***

***
Sandra

8 comentários: