sexta-feira, 28 de junho de 2013

| a princesa Leonor |


Confesso que tenho alguma relutância em passar este tipo de informação, não por ter mau feitio, não por achar que quem precisa não precisa, mas porque há de tudo na Internet e sem uma fonte fidedigna não me sinto bem em fazê-lo. Sim, por vezes penso e se for com um dos meus filhos?! Com um de nós, com alguém que me é próximo?! Pois... de qualquer forma prefiro não o fazer e espero que se alguma vez precisar de recorrer à net para salvar alguém que me é próximo, espero que as pessoas se informem e sintam que podem ajudar. Conheci este caso ontem e sei que é actual e sério, por isso agradeço a vossa atenção.






































Esta menina com um sorriso tão doce, necessita da nossa ajuda! Não me vou alongar com palavras, sigam os links abaixo e vejam o que podem fazer para ajudar a pequena Leonor :).

https://www.facebook.com/pages/Os-Aprendizes-da-Nono/465581613536074
http://www.panopramangas.com/2013/06/contribuicao-e-solidariedade.html

Obrigada,
***
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário