terça-feira, 28 de janeiro de 2014

| se... |

Se o que não nos mata, nos engorda, versão do que "o que não nos mata,  torna-nos mais fortes", já percebo porque é que nos últimos anos tenho engordado... já agora podiam pagar-me qualquer coisinha pela quantidade de semanas que começam com todos os meus planos de produtividade deitados por terra e que passo mais tempo inactiva do que activa, convenhamos que isso também não ajuda à elegância,  certo?!

Mas como sou muito dada a ditados, levo certas máximas muito a sério e esta é uma delas, se tudo isto não me tem matado, tem-me tornado mais forte, e por isso em mais uma semana em que os meus planos, saíram furados, com umas costelas empanadas, prefiro antes ligar ao mais importante,  nem sempre é fácil,  mas o melhor do meu dia, são os elogios dos meus filhos: "mãe,  até doente és muito mais que cool!!" (Ahahahahah) e ao tempo que tenho para prosseguir com o meu pequeno apoio ao projecto XXS, pois há problemas bem maiores que os meus.... embora não houvesse necessidade...




***
Sandra

1 comentário:

  1. Tu estás mestre no crochê! Tantos pontos giros!! E quanto aos planeamentos, não te martirizes. Cheguei à conclusão que é melhor deixar andar do que stressar por causa de coisas que vivem na parte de trás da minha cabeça!

    ResponderEliminar