segunda-feira, 5 de maio de 2014

| from Tomar with love #3 |


Há anos que adoro as bonecas e outras peças da Matilde Beldroega, sou uma daquelas pessoas sortudas que há anos têm peças da Matilde Beldroega! Durante esses anos encontrámo-nos em várias e diversas ocasiões, feiras e afins, enquanto decorriam as nossas atribuladas visitas as conversas eram como as cerejas o que sabe sempre tão bem! :) Mesmo quando os meus filhos quase destruíam o seu stand na FIA, a R. mantinham a mesma fleuma e simpatia. 

Por pura coincidência, viemos as duas parar a Tomar e ainda bem, pois assim (embora não fosse preciso ter uma desculpa geográfica), posso mostrar a quem não conhece, que presumo que sejam poucos, os trabalhos fantásticos e extremamente minuciosos que a Rita faz! Visitem e percam-se, não no mau sentido, mas a sério, façam-no com calma, reparem nos pormenores, reparem na simplicidade dos traços, nas roupas pequeninas, em tudo, percam-se pelo blogue e pelas fotografias e vão ver que vale mesmo a pena! Depois voltem cá e contem-me o que acharam! Vão ver que vai ser como as cerejas... tal como eu me perdi na primeira vez que vi o seu blogue, há anos, e me apaixonei pelas suas bailarinas! :)







***
Sandra
outras sugestões aqui: from Tomar with love 

#fromtomarwithlove #tarapaticessugestões
~~~~~~~~~~
Matilde Beldroega:

1 comentário:

  1. Já sigo o trabalho da Rita há anos e sempre o achei lindo! Ele há lá bonecas má' bonitas?

    ResponderEliminar