segunda-feira, 20 de outubro de 2014

| do atelier e outras coisas |


As coisas no atelier estão a correr bem, muito trabalho como se quer e muitas novidades a sair das máquinas de costura! :)

20141106_110515Mas não foi bem por isso que me decidi a escrever este post. Ao ler este post da Amy pensei que por vezes nos esquecemos de agradecer (seja lá a quem for!) pelo que temos diariamente, pelas pequenas e grandes coisas que nos acontecem, que partilhamos com alguém, pelo bom que temos realmente e não pelo que gostávamos de ter, claro que é bom sonhar com aquilo que gostaríamos de ter, mas por vezes enquanto sonhamos com o que não temos, esquecemo-nos do que temos! Isto pode ser um lugar comum, mas muito verdadeiro!

Ultimamente tenho passado por um desses momentos, em que as dúvidas assaltam, em que os porquês vêm ao de cima com mais intensidade do que deveriam e o esforço reside em aceitar as coisas como elas são, lutar para que melhorem, mas sem nos deixarmos ir abaixo, é difícil, tem dias que é mais fácil que outros, há dias que agradeço por tudo o que tenho e isso me dá forças e tem dias que os porquês das coisas não serem como deveriam me assaltam e me deixam sem reacção... enfim... há dias para tudo!

O truque é aceitar e conseguir tirar o ânimo das pequenas coisas que nos rodeia e pelas quais temos que agradecer... Agradecer por ter bons amigos, uma família fantástica, pelo Sol estar de volta, pelas cores do Outono, pela sorte de trabalhar com o que gosto e com quem admiro, pelo muito e pelo pouco! Uns dias consegue-se, outros nem por isso!

Desculpem lá o desabafo, mas apeteceu-me! E vocês, conseguem fazer esse pequeno exercício diário?

***
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário