sexta-feira, 10 de outubro de 2014

| work in progress! :) |


Esta semana passou a correr, mal posso acreditar que hoje já é sexta-feira... os dias têm corrido depressa, o trabalho é muito e o que há a fazer para abrir o atelier ao público é imenso e não temos mãos a medir! Estamos desejosas que tudo esteja pronto de modo a podermos mostrar-vos o novo espaço.

20141006_141152

20141006_141147

Estamos muito contentes com o que já está pronto e como o espaço está a ficar, mas o cansaço acumula-se e pelo menos eu, estou completamente "morta"! Não me entendam mal, não me estou a queixar, ainda bem que temos muito trabalho, mas quando se tem uma saúde que não ajuda muito tudo parece um trabalho de gigante, passar o dia de pé, no corta, passa, cose, corta, passa e cose tem-me deixado completamente esgotada, fazendo com que chegue a casa meia a vegetar, caindo para o lado por volta das 10h da noite sem forças nem sequer para "crochetar" um pouco, o que me parece sinceramente mal! ;-D Mas de manhã quando acordo, volto para o atelier cheia de vontade de recomeçar e de passar mais um dia, mais uma semana, a cortar, a passar e a coser! Paciência para o cansaço! :-)

Sim, hoje já é sexta-feira e mal posso acreditar para onde foi a semana toda, apetecia-me vir trabalhar no fim-de-semana, mas não me parece, por muita vontade que tenha preciso de descansar, de estar em casa, de dar e receber mimos e de recuperar para mais uma semana super atarefada!

E o vosso fim-de-semana como vai ser, a trabalhar ou a descansar?
Bom fim-de-semana!

***
Sandra
#tarapaticesnovoatelier

Sem comentários:

Enviar um comentário