quinta-feira, 18 de junho de 2015

| se... |



Se eu tivesse tido outro filho... e se ele se tivesse chamado S. talvez este quarto fosse o dele, um recanto cheio de ternura e de coisas boas para fazer um pequenote feliz.

Livros, brinquedos de tecido e outros pormenores em tons neutros, cores perfeitas para rapaz e que eu gosto muito. Azul e castanho, salpicado de cores vivas para alegrar um ambiente sereno, tecidos e outros materiais naturais em fundo branco fazem sempre um bom ambiente. Digam lá que não gostavam de ter um recanto destes no quarto do pequenote? Eu gostava! ;)
















E aqui vos deixamos uma forma fantástica de tornar um móvel básico do Ikea num recanto amoroso e personalizado para menino, sim, porque os meninos também podem ter coisas muito giras!!

Um obrigada muito especial à Rita por me ter deixado usar as suas peças para compor o espaço! Obrigada, Rute, por não te importares que tenha usado a tua/minha aguarela! E obrigada ao meu jardim pelas lindas hortenses! ;)

Espero que gostem e até à próxima!

***
Sandra
------------
Têxteis, roupa de cama, sacos de brinquedos, aventais de pintura e cestos forrados: tarapatices
Bonecos e animais de pano, móbile e casinhas: Matilde Beldroega
Livros: Kalandraka (Papá, por favor, apanha-me a Lua, A Casa da Mosca Fosca), Planeta Tangerina (Pê de Pai) e Matilde Beldroega (Um Dia de Praia)

Sem comentários:

Enviar um comentário