segunda-feira, 12 de outubro de 2015

| "de boas intenções... |



... anda o mundo cheio"... (sim, está bem, o "Inferno cheio")! A sério, estava eu a pensar começar a portar-me melhor no blogue, na página do FB, etc, quando decidi ficar "de cama" praticamente duas semanas, o que é sempre simpático, mas muito pouco prático... :P

Durante este tempo em que a cabeça pouco tinha para dar, o cansaço era mais que muito e as forças quase nenhumas apanhei um novo vício (hihihi!!): colorir livros, ditos de adultos! Giro e muito viciante!! Comecei pelos desenhos da Johanna Basford e o vício instalou-se! ;)





Hoje, estou de volta ao trabalho, devagarinho, talvez só de manhã, porque não convém estragar tudo no mesmo dia, mas de volta, vamos ver como é que corre! :)

***
Sandra


4 comentários:

  1. Bom regresso, as melhoras e continuação de excelentes pinturas!!
    Beijinhos, Titá

    ResponderEliminar
  2. Andas a pintar o mesmo livro que eu, com os mesmos lápis que eu.... Vais-me dizer que quem to deu também foi a mesma pessoa que mo deu!? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... diz que sim! Mas só o livro, os lápis já tinha! ;)

      Eliminar