quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

| sem palavras *** |

Porque o que me deixou "sem fôlego" foi este mail que recebi:
Olá,
Gostaria apenas de deixar registrado que seu trabalho é a coisa mais maravilhosa que já vi!!!
Estou apaixonada pelo feltro, e já vi muitos blogs lindos, que davam vontade de comprar tudo!
Mas o seu tirou meu fôlego. Fui olhando sem respirar até o fim da página. Para conseguir assimilar tudo o que eu estava vendo :-)
Parabéns!!!
É lindíssimo demais!!!!
Você está certa quanto a "tantas idéias e tempo pequenino", pois eu neste momento estou no trabalho, e a vontade é largar tudo e ficar o dia inteiro fazendo trabalhos assim. Mas... não pode, né?
Ah, parece-me que você está em Portugal. Bom, tenho certeza de que não é a primeira vez que recebe elogios assim, e certamente também não sou a primeira a elogiar daqui do Brasil, acertei?
Ufa! Agora que já desabafei o que eu estava sentindo (hehehe), vou voltar ao seu blog e olhar com mais calma. Para apreciar direitinho todas essas suas lindezas!
Parabéns de novo! Boa sorte com seu trabalho!
Abraços
V.

Obrigada, V., por tanta simpatia!!! Não... nunca ninguém elogiou o meu trabalho assim e tenho recebido elogios bonitos, mesmo muito bonitos :))), mas este, e não desfazendo em nenhum dos outros, pela espontaneidade, deixou-me sem palavras. Aqui fica o meu agradecimento público, para a posteridade :) ***

5 comentários:

  1. Bem, confesso que fiquei com vergonhinha :-P Mas é tudo verdade (risos) e vc já está nos meus favoritos. Vou acompanhando daqui...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Se quiser posso apagar o post, não coloquei o nome de propósito :)), está à vontade! Obrigada mais uma vez!!

    ResponderEliminar
  3. E porquê apagar? Porque é mais fácil dizer mal do que elogiar, já se sabe. Acho fantástico, tudo o que foi dito é verdade e estes comentários servem para continuar o bom trabalho.
    Parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu pelo comentário! Recomendo os livros, nem que seja só pelo prazer de folhear e ver as fotografias (se bem que as ideias são fantásticas). E não, não sinto a vontade a desvanecer, o que já é um bom sinal. Acho que estou pronta para a verdadeira máquina de costura! :) (Até porque a minha "amostra" é muuuito limitada!).

    ResponderEliminar
  5. Tenho que começar a investir mais nesse aspecto, facilitava bastante ;). E já há fotografias das criações?!

    ResponderEliminar