quinta-feira, 8 de novembro de 2012

| tarapatices | para a parede da P. e do L. |


Começamos por uma chave e daí partimos para compor uma série de quadros para a parede da P. e do L.

A P. tem uma casa antiga cuja porta era aberta com esta chave. Ao decidir restaurar a casa, quis dar o devido destaque à chave e ao ver o trabalho que fizemos aqui: | ♥ Sweet Table European Contest ♥ |, pediu-nos para criarmos uma série de quadros para decorar uma parede de pedra que vai ficar em bruto. Começamos pela chave e pela parede de pedra bruta e continuamos pelos papéis, a escolha das cores foi um pouco automática, deveriam ficar bem com uma pintura sobre a casa antes da remodelação, tínhamos as bases, faltava-nos aquele clique, que se deu quando vi um dos papéis, a partir daí fomos compondo, ao bege juntou-se o castanho chocolate, as tonalidades de verde e o turquesa para brilhar!

Aqui estão as versões não emolduradas ou pseudo-emolduradas. As fotografias não ficaram grande coisa, mas dá para terem uma ideia! ;-( Ficaram fantásticos, não acham?


























Achámos por bem dar um toque ainda mais pessoal a esta produção e a Sónia criou estas letras forradas com os mesmos papéis para a P. e o L. Ficam giras não ficam?


























A borboletar! Um clássico que adoro desde que a S. me ofereceu este!


























Bem... a ideia é mais ou menos esta! É uma pena que as imagens não tenham ficado muito boas! :-/




























Podem ver aqui algumas experiências e bons resultados que fazemos para decorar as vossas paredes! As vossas e as nossas! ;)))

***
Sandra (e Sónia)

3 comentários: