quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

| a começar... |


...a quadra natalícia e adoramos!!

Esta é decididamente uma das nossas épocas preferidas, se não for mesmo a preferida. Adoramos as decorações, o espírito da quadra (não vou dizer que adoramos a boa vontade inerente à época, pois é algo que cultivamos o ano inteiro!), os doces, as festas em família e entre amigos, as luzes e como se diz cá em casa "e tudo, e tudo!"

Habitualmente,  iniciamos as festividades no dia 01 de Dezembro, este ano começamos a 2, não fez mal...ainda vamos a tempo! ;) Começamos pela árvore de Natal, todos os anos fazemos a árvore de natal ao som de música natalícia e enfeitados a preceito, este ano não foi excepção! :)


























Decorámos a casa, como é hábito... os miúdos adoram esta parte! e nós também! ;)



























Há anos que quero fazer um Calendário do Advento, mas é algo que tem ficado quase sempre apenas pela vontade, já fiz para clientes, já criei o calendário mas não tive tempo de colocar as lembranças, mas este ano foi o ano de fazer algo a preceito e que seja a nossa cara! E ontem começámos o nosso Calendário do Advento, usámos os números que estão disponíveis para download gratuito aqui e inventámos e decorámos à nossa maneira. Ficava muito giro se tivéssemos usado os números de forma simples, mas achei que sendo, esta uma excelente actividade para fazer com os pequenotes seria mais divertido! ;)


As cartas ao Pai Natal ainda não estão escritas, mas já estão preparadas!  (Estas cartas giríssimas vêm daqui e também estão disponíveis para usarem gratuitamente, obrigada PS!)



bonecos em feltro da Home Made With Love



















































Juntámos aos números imensos pormenores e algumas lembranças de pessoas importantes para nós e que nos acompanham habitualmente. Obrigada por estarem sempre desse lado :)***.

E convosco? Como têm sido os vossos preparativos para o Natal? Adoram esta época tal como nós?

***
Sandra

2 comentários:

  1. Olha ADOREI!!!! A sério, o máximo!!! Obrigada pela partilha dos bonecos...fico contente por ficarem tão giros ao lado das tuas coisas!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Mila! É tão bom ter estas peças connosco! :))***

    ResponderEliminar