quinta-feira, 28 de novembro de 2013

| este ano, falamos para o ano!! |


It's Christmas time... or not!  Contraditório? Um bocadinho,  mas eu explico!  :)

Há 5 anos, mais ou menos quando começámos nestas andanças,  que o Natal em casa, em família, praticamente não existia! Claro que era muito bom saber que faríamos o Natal de outras famílias mais feliz e mais colorido,  mas sendo a nossa Festa preferida e a única que  festejamos, sentíamos falta de ser sempre o  "em casa de ferreiro,  espeto de pau", com tudo feito à pressa,  sem tempo para fazer um décimo do planeado e do que gostaríamos!

Este foi um ano complicado e quase nulo para as tarapatices,  com muitas recaídas, muito tempo sem conseguir produzir, ou a produzir pouco e por obrigação. Foi um ano de recomeços... um ano sem tantos problemas, o que nos levou a acalmar e usufruir de uma vida que tinha sido deixada em stand by, pensámos mais em nós,  deixámos que o sentimento de culpa aligeira-se e o resultado profissional ficasse muito aquém das nossas expectativas,  mas houve mais tempo para a família,  para descansar,  o corpo e a mente, e para pensar...

E assim,  decidimos que este ano,  não irá haver Natal nas tarapatices,  não haverá encomendas para entregar nesta época festiva (excepto aquelas que já estavam encomendadas,  claro está!), não haverá enfeites,  não haverá muitos posts de trabalho,  não haverá outras tantas coisas pensadas para esta época! Este ano, haverá Natal em família,  com tudo ou muito do que queremos concretizar todos os anos e não conseguimos,  haverá muito mimo,  prendas feitas por nós para a família (coisa raríssima!!!!!!! :D) ou não,  porque se nos apetecer não fazer nada também o faremos,  se nos apetecer ficar na ronha, também o faremos,  porque sim, porque precisamos, porque sabe bem e porque também merecemos!!!!!

Por isso, meus meninos e meninas,  se quiserem falar connosco,  desculpem, mas falamos para o ano!!!!! Pode ser?! ;)

♥♥♥
Sandra

3 comentários:

  1. Sim. Já se antevia mais ou menos. E faz bem Sandra, a família acima de tudo! :)

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, a Tia fez o mesmo. Passamos o tempo a pensar nos outros que nos esquecemos de nós. E vocês bem merecem!!

    ResponderEliminar
  3. Sim, pode ser!!! Vamos falando na mesma!!!

    ResponderEliminar