quarta-feira, 13 de novembro de 2013

| planos, planos e mais planos |


Não sei se acontece o mesmo convosco, mas eu faço muitos planos, tenho muitas intenções, gostava sempre muito de fazer isto e aquilo, mas infelizmente os planos não se concretizam, as intenções não passam disso mesmo, e o isto e aquilo fica por fazer, detesto que isso aconteça, mas é mesmo assim! A vidinha troca-nos as voltas e os planos e as intenções transformam-se noutros planos e noutras intenções, em prioridades a que nem sempre conseguimos escapar... temos que fazer opções que por vezes não se coadunam com aquilo que pretendemos, mas fazemos outras coisas, criamos outras prioridades e o melhor é aprender a relativizar, se não acabamos por ter dois trabalhos, o que não fazemos e o ficarmos chateados por não conseguirmos fazê-lo!

Claro que este relativizar é um processo em curso (o vulgo WIP, eheh!) que demora a interiorizar, mas que é importante!  De qualquer forma o importante é não deixar de fazer planos, de ter boas intenções e de continuar a querer fazer isto e aquilo, não acham! ;)

Um dos meus planos para este ano era fazer um post, pelo menos semanal, mas não consegui! Fica a intenção e a vontade! ;)

***
Sandra

3 comentários:

  1. Ainda bem que não vês dentro da minha cabeça nem posso pôr fotos das minhas listas aqui nos comentários!!! Mas, quanto aos posts, cheguei à conclusão que custa começar, depois a cabeça fervilha o dia todo para escrever!!

    ResponderEliminar