quinta-feira, 27 de março de 2014

| It´s the birthday party |


E porque a minha pequenota também merece um dia cheio de mimo. Sejam bem-vindos à festa dos 12 anos da C.! 






































Este ano, sem a ajuda de outros anos (da S. e da A.), foi mais complicado, a ideia foi recriar um ambiente de floresta encantada um pouco sui generis ;). Infelizmente, vivemos numa cidade em que as opções para festas são muito poucas e como só decidimos fazer a festa uma semana antes da data tornou quase impossível fazer encomendas on-line

Começámos pelos convites, para não variar sobre o lema todos diferentes, todos iguais, sem exageros e desta vez foi q.b., cerca de 7 ou 8 convites diferentes, conseguimos uns papéis da Tanya Whelan, um verdadeiro "ouro sobre azul", neste caso rosa sobre castanho! ;)


Escolhido o tema, os tons e a linha a seguir, com a ajuda do Pinterest inventámos a nossa floresta encantada em tons de castanho, rosa e pequenos apontamentos de azul. Usámos fotografias da C. em pequena, pequenos veados, cogumelos, flores, borboletas e pássaros. Porque a mãe é esquisitinha, tivemos alguma dificuldade em conciliar as necessidades do espaço com a decoração, assim como as loiças e afins do espaço... nada como loiça branca e paredes brancas para podermos "pintar" sem problemas, mas penso que no fim o resultado foi um bom compromisso entre o espaço, o catering e o objectivo pretendido.

Algumas das decorações em papel foram aproveitadas de outras ocasiões e muitas cortadas pela S., acho que devemos reciclar ao máximo e não faz sentido outra coisa!



Estas madalenas foram feitas pela aniversariante e estavam uma delícia! Como não tivemos tempo de as decorar acabaram por servir para um workshop dado pela própria de decoração de cupcakes, eheh! 




O bolo foi escolhido com base no tema e nas cores e ficou quase, quase como eu o idealizei! Acho que para o ano já é a aniversariante que faz o bolo! ;)


Os pormenores para mim são essenciais e não há nada de melhor do que poder aliar os gostos absolutos da C. com uma série de pormenores e de artigos que temos em casa e que tanto gostamos! Um dos pormenores foi o uso de livros sobre o tema ou próprios para a idade deles, deu um toque muito divertido à festa e os miúdos adoraram! :)




E no final do dia.... parece que toda a gente se divertiu! 



Parabéns, Princesa!
***
Sandra

Peças de decoração da Bordallo, Ikea (claro!), Kasa, Pinheiro Bravo, entre outros.

7 comentários:

  1. Estava tudo muito bonito e original e diferente, como seria de esperar ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!
    Tudo fantástico.
    A ideia do workshop é o máximo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sandra :)
    Deve ter sido uma festa muito bonito :) Com tantos pormenores lindos, lindos :)
    Adorei ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!! São pormenores importantes e que por vezes não custam muito!

    ResponderEliminar