sexta-feira, 18 de abril de 2014

| from Tomar with love #1 |


Já que ando animada, vamos aproveitar o embalo! Sai uma nova rubrica no blogue, porque eu gosto destas coisas e gosto de coisas giras, gosto de coisas simples (já sabiam? eheh) e gosto de pessoas empreendedoras que tentam mostrar que apesar de tudo se consegue fazer, produzir, ter e/ou vender bom gosto, ou pelo menos ao meu gosto! 

Nota breve, mas não menos importante e por isso não vem no final ;): este espaço é totalmente ao meu gosto (claro!), são sugestões de espaços, ideias, artigos ou pessoas locais, assim ao jeito de um "Tomar com Amor" ;) que me agradam, reflecte o meu gosto e apenas o meu e que gostava que conhecessem. Se me quiserem dar a conhecer algo enviem para o mail e, por favor, todas as publicações aqui ao no Facebook, boas ou más, serão apagadas, sem apelo nem agravo, que eu tenho mau feitio no que respeita ao meu espaço! ;)  

E para começar, apresento-vos a Mercearia Ti Anica onde tudo apetece, a simpatia das pessoas, a qualidade dos produtos e até mesmo a música que se ouve, apesar de eu não ser nada fã de fado (sorry!). O espaço, recuperado a partir de uma antiga loja daquelas cheias de móveis que algumas pessoas acham que são para deitar fora e outras, felizmente, nem por isso, é giríssimo e vale a pena explorar. Os produtos são diferentes e bastante seleccionados bons azeites, conservas, chocolates e amêndoas da Regina, loiças da Bordallo, café da Avó, sabonetes da Ach Brito, enfim... vale a pena ver e mexer! ;)



E como é de Tomar com amor, nada melhor que trazer legumes de agricultura biológica que se podem encontrar todas as quintas e sextas na Ti Anica vindos da Quinta São José dos Montes! Se ainda não compraram as prendas para as madrinhas ou para os afilhados passem lá para ver o que há! Parece-vos bem? Visitem a Ti Anica e depois contem-me se gostaram e se valeu a pena? ;)


E para o jantar, salada de cenoura e ervas vindas das compras e da nossa horta! Bommm! :) (a fotografia está péssima, não liguem!)

***
Sandra
~~~~~~~~~~
Ti´Anica:
Rua de Silva Magalhães
2300 Tomar
918 647 977
geral@tianica.pt


2 comentários:

  1. Pronto! É desta que vou passear por Tomar.... E essa mercearia - de nome abençoado, diga-se! - deve ser demais!!! Parabéns pela nova rubrica (credo, que palavra horrrosa! Não vais apagar o comentário, não :D?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, estive mesmo para especificar que não era a outra Tia Anica, mas acabei por não o fazer! Claro que vens a Tomar, pelo menos nos Bons Sons, sim???? De preferência antes! Combinamos com as meninas! :D
      Claro que não apago, tb. não gosto mas se conheceres um substituto diz!!! ;)

      Eliminar