quarta-feira, 16 de abril de 2014

| a simplicidade das coisas simples #7 |


Hoje o post das simplicidades é feito por uma menina com umas mãos de ouro (a designação é antiquada, um bocadinho pirosa, eu sei, pareço a minha avó, mas é verdade e não quero saber!! :D), adoro as fotografias que tira, as peças que faz, a forma como escreve, o design do blogue e só não gosto de apenas nos termos visto uma vez (uma!!), pronto! ;). Não vou pôr links para as ditas fotografias, peças, textos ou para o design porque o melhor é perderem-se no blogue Pano pra Mangas e verem se tenho razão, depois voltem cá para me dizerem se tenho ou não? ;)

Aqui fica o texto da Margarida:

Encontrar corações por onde passo é quase tão natural como ver aviões a levantar voo - atenção que eu moro perto de um aeroporto - e costumo dizer que não os procuro, eles é que me perseguem: na calçada, nas paredes, nas folhas das árvores, nos seixos que encontro à beira mar... Acho que só nunca encontrei uma nuvem em formato de coração, e no dia que isso acontecer faço uma festa!

Sei que não estou sozinha nestes "encontros românticos", mas também conheço muita gente que nunca encontrou nenhum coração espalhado por aí... Deste modo, eu e a Ana resolvemos desafiar meio mundo a fazer corações de crochet os quais podem ser depositados onde quiserem. De seguida tiram uma foto e colocam no facebook ou no Instagram com a hashtag #heartbombing. Aceitam o desafio?

#heartbombing #panopramangas

#heartbombing #panopramangas

E tomei a liberdade de partilhar convosco também esta parte da conversa, porque mostra o que digo lá em cima!! ;)


Obrigada, Sandra por este convite tão querido. Sabes que sou tua fã desde os primórdios - não digo pré história, porque se fosse pré história nós já estaríamos extintas e não é esse o caso eheheh - e é com um prazer imenso que escrevo estas linhas para a tua rubrica das quartas feiras.

Um beijinho

Margarida


Ahhh e as receitas, hummm, uma delícia, como esta que vou experimentar brevemente! E agora que vai planear um casamento imagino a maravilha que vai ficar. A Margarida sabe que eu sempre disse que teria imenso jeito para o fazer!!! :)

♥♥♥
Sandra




3 comentários:

  1. <3 Obrigada, Sandra!
    Se as minhas quartas-feiras já são particularmente felizes, este post tornou esta ainda mais especial.
    Um grande beijinho e até breve - ao vivo e a cores!

    ResponderEliminar
  2. Olá, estava procurando inspiração na net e achei você. Estou te seguindo e já me inspirando.

    Att,
    Késia Mara

    ResponderEliminar