segunda-feira, 26 de maio de 2014

| aventais giros, claro! ;) |


Como já puderam perceber a novidade que andámos a preparar são AVENTAIS giros, claro(!! :D), aventais de cozinha e de desenho para os pequenotes, mas hoje vamos mostrar os aventais de cozinha!! Aventais de cozinha com pano, colheres de pau e formas a acompanhar!! Porquê?! Porque dá sempre jeito, porque fica giro e porque nos apetece!


Não sei se se passa o mesmo nas vossas famílias, mas na minha, em 3 piolhos temos 2 mini-chefs o que é o suficiente para pensarmos em aventais!! Por isso mãos na massa! :)

Todos os aventais têm versão mocinha e mocinho ou mocinha que não gosta de cor-de-rosa! Para os mocinhos, claro, porque por aqui gostamos pouco que os meninos não tenham direito a coisas giras! E os meninos também são chefs e muitas vezes melhores que as meninas! ;)

Também não sei se convosco se passa o mesmo, mas cá em casa não conseguimos atinar com o pano das mãos esteja sempre a jeito e de forma prática, se o colocamos no bolso do avental, passado um bocadinho está no chão; na gaveta da cozinha, não dá, não anda atrás de nós ;) ; preso na fita do avental é muito atrás e volta não volta está no chão, enfim... parece-me muito útil ter uma alça na parte da frente do avental para pendurar o dito pano e para podermos ter sempre as mãos limpas!!! (desculpem lá, mas não sou como o Jamie, eu detesto ter as mãos sujas e a mini-chef também! :D)


Os bolsos com separadores servem para os pequenotes colocarem as colheres de pau ou a colher de prova 

Passem pela página e divirtam-se a ver as imagens e os pormenores! Nós adorámos fazer estas peças, adorámos planear cada pormenor e esperamos que vocês também gostem! Já agora aproveitem e comprem um para os vossos mini-chefs usarem no Dia da Criança! ;)

Mais imagens aqui: | aventais | tarapatices |

***
Sandra
PS todos os aventais e adereços estão sujeitos à disponibilidade, as fotografias são apenas ilustrativas! ;)

2 comentários: