quarta-feira, 14 de maio de 2014

| It´s Easter time #3 |


A nossa Páscoa... Não somos religiosos, mas datas como o Natal e a Páscoa têm para nós bastante importância, mais o Natal é certo, mas a Páscoa também e mesmo quando somos só os quatro fazemos questão de fazer uma mesa bonita e com uns quantos pormenores! :)


À entrada, começamos por um pequeno ENORME apontamento que ilustra bem o momento, um "free download" em português(!!!) do Branco Prata, não tinha nenhuma moldura que desse para o emoldurar por isso foi mesmo colado na porta ;).

Continuemos, quando comecei a pensar na mesa da Páscoa lembrei-me logo de uma ilustração que adoro da Kelli Murray, a partir daí escolhemos as cores e o tipo de decoração, tons pastel e decoração caseira como é suposto ;). Para compor o ramalhete escolhemos as etiquetas da Lia Griffith e os acessórios que temos em casa, loiça, moldura e jarras Ikea e Bordallo Pinheiro, entre outras coisas.



As comidas foram apetitosas, borrego com castanhas, pão de ló de alfeizerão, uma pavlova que saiu mal, como sempre, folar de maçã, trifle de frutas tudo feito em casa e com a ajuda da mini-chef e mais qualquer coisinha que agora não me recordo! ;)


E foi assim que a nossa mesa ficou antes do almoço de Páscoa! :) Giro, não ficou?! Obrigada por terem feito parte do nosso dia! ;)



Podem ver as receitas e outras inspirações neste quadro do Pinterest: It's Easter time! ᴥ


***
Sandra
~~~~~~~~~~
#ikeaportugal #ikea #bordallopinheiro #tarapatices #easter #páscoa #brancoprata #kellimurray #liagriffith

6 comentários:

  1. Ficou linda!! O que eu gosto de ver mesas como a tua sem toalha... Ficam tão bem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostamos de a usar assim, mas volta e meia lá tem que ser lixada! ;)

      Eliminar
  2. que bela mesa, o objecto e o q lá foi posto :)
    Pavlova tem truque, lume baixo e longo - experimentamos uma receita da nigela, first time, feita pelo meu rapaz para mim, como presente de aniversario, e foi um sucesso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Susana! Acho impressionante que não consiga atinar com o bicho, eheh!

      Eliminar
  3. Gosto muito do aspecto final do vosso trabalho ao compor uma mesa com tanto carinho!!! E ainda hei-de perceber porque te sai mal a Pavlova... é tão simples, caramba!!! Vou ter mesmo de me plantar aí e fazer uma contigo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se vens cá fazer uma já não experimento fazer mais nenhuma! ;) Acho que a questão é do forno, se bem que não sei se bato as claras tempo suficiente... mas tenho que experimentar a 120º, que da última vez a 150º queimou na primeira meia hora :(

      Eliminar